Associação Animais de Rua utiliza Pokémon Go para deixar um alerta importante


“Não tens de os apanhar a todos. Só tens de ajudar um” é o que se pode ler num dos vários letreiros espalhados pela Animais de Rua em Lisboa e no Porto. A associação dedicada ao acolhimento de cães e gatos decidiu apanhar a febre do jogo mais famoso dos últimos tempos para passar uma mensagem importante.

animaisderuapokemon_02

A Animais de Rua não quer que deixemos de jogar Pokémon Go, mas antes dizer-nos que, se somos capazes de andar à procura de animais virtuais pelas ruas, também podemos fazê-lo com animais silvestres ou abandonados, para ajudá-los a encontrar uma nova vida.

A associação colocou letreiros em várias Poké Stops, isto é, nos pontos de afluência do jogo, onde as pessoas se deslocam para recolher os elementos necessários para jogar. Além da mensagem “não tens de os apanhar a todos. Só tens de ajudar um” (ou uma semelhante), os jogadores vão informações sobre como se pode apadrinhar e adoptar um animal, nomeadamente o site www.animaisderua.org e o número solidário 760 300 161 (1 chamada = 60 cêntimos + IVA).

animaisderuapokemon_03

Com esta acção, a Animais de Rua relembra que não temos de os apanhar a todos, mas apenas ajudar um.

animaisderuapokemon_04

animaisderuapokemon_05

animaisderuapokemon_06

Previous Marvel apresenta ‘Doctor Strange’ e uma mão cheia de novas séries
Next Ir ao cinema 3D e não precisar de óculos? Já estivemos mais longe

Suggested Posts