A primeira grande caminhada Pokémon Go vai acontecer


No futuro, quando olharmos para trás, não será fácil dizer com precisão quando foi realizada a primeira caminhada de Pókemon Go. Quando um dos pilares do jogo é o próprio ato de caminhar, apurar tal dado vai apresentar-se como uma tarefa quase impossível. No entanto, podemos apontar a iniciativa que se vai realizar mais logo como a primeira grande caminhada do género no nosso país.

A 1.ª Caminhada Pokémon GO em Portugal, como é designada pela organização, promete reunir um número inédito de pessoas a capturar pokémons. O arranque da mesma está marcado para mais logo às 17 horas e o objetivo é percorrer o Parque das Nações, em Lisboa. Segundo Jamil Magalhães, um dos promotores do evento, os “participantes vão poder contar com bastante diversão, sorteios de produtos e serviços dos nossos parceiros, lures em todo o percurso, muito convívio e pokémons em fartura”. Por outro lado, o percurso foi concebido de maneira a coincidir com o máximo de pokéstops, ginásios e ninhos de pokémons.

op1Ebvy - Imgur

Segundo a estimativa do evento no Facebook, promovido pelos grupos Pokémon Go LisboaPokémon Go Portugal, são esperadas mais de mil pessoas. De acordo com a organização, foram desenvolvidos todos os esforços que uma iniciativa destas dimensões implica, desde licenciamento até negociações com parceiros e patrocinadores. Tudo parece estar a postos para que as coisas corram bem e todos os participantes terminem a caminhada com o seu pokédex mais recheado do que quando deram o primeiro passo. A julgar pela dimensão do fenómeno e pelas frequentes manifestações de interesse no sentido de uma futura iniciativa idêntica ser realizada durante o fim-de-semana ou ter lugar noutras cidades do país, esta será a primeira de muitas caminhadas.

Ainda vais a tempo de participar, basta consultares todas as informações no evento do Facebook.

Se gostavas de ir, mas não o consegues fazer, só tens de ficar atento ao Instagram do Shifter.

Previous Eis a maravilhosa e barata resposta da Xiaomi ao MacBook Air
Next A troca de tweets entre Edward Snowden e a Wikileaks

Suggested Posts