O inspirador anúncio do Ronaldo e da Nike, mesmo a tempo do Euro

CR7 perde todo o seu poder.

No último filme da Nike, Cristiano Ronaldo perde todo o seu poder ao chocar com um adepto durante um jogo da selecção portuguesa. Quando os dois acordam no dia seguinte, tinham trocado de papéis: o avançado português passou a ser o adepto e vice-versa.

Até se voltarem a encontrar num estádio de futebol, os dois vivem uma nova vida. O anúncio – intitulado The Switch – foi publicado na semana passada nas redes sociais e é mais um com a qualidade da marca Nike, em altura de Euro 2016.

Cristiano Ronaldo é o protagonistas. Mas jogadores como Harry Kane e Anthony Martial também marcam presença. O adolescente, com quem o capitão da selecção portuguesa troca de corpo, é o actor Gerson Correia Adua.

theswitchnike_02

theswitchnike_03

Com 5 minutos e 57 segundos, este é o maior filme publicitário já realizado pela Nike, ultrapassando The Last Game (que tem 5 minutos e 28 segundos). É assinado também pela Wieden+Kennedy.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt