Netflix tem um novo ícone

Versão extensa do logo não vai mudar.

A empresa que em 2014 renovou a sua identidade gráfica, com um novo logo, apresenta agora um ícone. O ícone – a letra NE em vermelho – apareceu pela primeira vez nas redes sociais do Netflix e será em breve introduzido também nas aplicações móveis.

“Estamos a introduzir um novo elemento no nosso branding com o ícone do N. O actual logo do Netflix vai manter-sem, e o ícone será incorporado nas nossas apps móveis assim como em outras vertentes do produto no futuro”, disse fonte oficial do Netflix ao The Next Web.

O Netflix deverá quer transformar o ícone do N num elemento gráfico tão icónico como o F do Facebook, por exemplo. Recorde-se que, no final do ano passado, a empresa estendeu o serviço de streaming a mais de 200 países, tornando a sua oferta de filmes, séries e outros conteúdos global.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt