Podes usar esta caixa de pizza para fumar erva


A empresa norte-americana PushForPizza lançou-se com sucesso no mercado do take-away com uma app que, como o próprio nome indica, permite encomendar pizza ao domicílio através de um simples botão. Mais recentemente, a empresa decidiu levar o nível de criatividade a todo um novo patamar, tendo criado algo que certamente apelará aos mais aficionados consumidores de erva.

O Pizza Pipe é, muito basicamente, uma caixa de pizza que podes recortar para construir o teu próprio cachimbo de weed. Ideal para quando não tens nada com que fumar, esta é também uma ferramenta promissora para combater um mal genérico que assola a comunidade stoner – os famosos munchies, isto é, aquele súbito ataque de fome que se instala após o consumo de cannabis.

O design da caixa, que é feita inteiramente com materiais recicláveis, resultou de uma colaboração entre a PushForPizza e Nikolas Gregory, designer já conhecido pela sua abordagem pouco ou nada ortodoxa cuja lista de invenções conta com um sistema para fazer joias e bijutarias através de dejetos humanos.

De volta a coisas que cheiram significativamente melhor, Gregory disse ao New York Daily News que a ideia para o Pizza Pipe lhe surgiu enquanto – surpresa – estava a comer a pizza, permanecendo contudo em mistério se o outro elemento chave da equação estaria também presente na altura da “epifania”.

Ainda que não existam de momento quaisquer planos em cima da mesa para comercializar o seu cachimbo recortável, a PushForPizza diz que o produto está equipado com materiais resistentes a maiores temperaturas e que facilitam a ventilação, o que faz o Pizza Pipe estar preparado para ter uma longa duração a não ser que “sejas muito descuidado com a chama”.

Previous Salvador Sobral apresentou o seu primeiro disco no Teatro São Luiz
Next Uma lista de filmes para ver sob o efeito de marijuana (ou não)

Suggested Posts