Esta campanha prova que ainda hoje o ‘Friends’ representa tudo o que vês

Porque há um momento 'Friends' para cada anúncio.

Imagina que aquele anúncio que aparece antes do vídeo que clicaste para ver no YouTube tem mesmo a ver com o vídeo? Para promover a chegada da série Friends, uma das mais célebres da televisão dos anos 1990, ao catálogo francês, o Netflix lançou uma criativa campanha de pre-roll.

A campanha foi criada pela Ogilvy Paris. Basicamente, a agência retirou vários clips dos episódios de Friends e transformou-os em anúncios. Cada anúncio tem, assim, um tema e aparece antes dos vídeos do YouTube, consoante a temática destes.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt