Novo livro da saga ‘Harry Potter’ previsto para o Verão


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Depois do sucesso internacional da saga de livros e filmes de Harry Potter, a escritora J.K. Rowling anunciou em Junho passado uma nova aventura do feiticeiro, desta feita no teatro, que conta com a colaboração do escritor Jack Thorne e do encenador John Tiffany.

Esta peça de teatro tem estreia prevista em Julho de 2016 no teatro Palace Theatre em Londres, e passa-se 19 anos depois do final da última aventura de Harry Potter, Os Talismãs da Morte. Harry Potter (interpretado por Jamie Parker) estará empregado no Ministério da Magia, e a história focar-se-á no seu filho, Albus Severus Potter. Os actores que interpretarão Hermione e Ron Weasley serão Noma Dumezweni e Paul Thornley, respectivamente.

harrypottercursedchild_02

O mais interessante é o facto de os fãs da saga espalhados por todo o mundo não terão de apenas ouvir relatos de como a peça foi e o que ela retratou, pois como foi anunciado pela própria J. K. Rowling, o guião de Harry Potter and the Cursed Child será lançado mundialmente no dia 31 de Julho (apenas um dia após a estreia da peça em Londres) em versão impressa e em ebook simultaneamente. A confirmação oficial foi feita através da conta de twitter da página Pottermore.

9 anos depois da chegada às lojas do último livro da saga, será certamente um bestseller e será o responsável pelo deleite de milhões de fãs espalhados por todo o mundo.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.