Carlão leva ‘Quarenta’ ao NOS Alive 2016


Carlão é a nova confirmação do NOS Alive 2016. O vocalista e letrista, conhecido do público como uma das caras dos saudosos Da Weasel, vai subir ao Palco Heineken dia 8 de Julho para tocar o seu último álbum de estúdio, Quarenta, editado em nome próprio no passado mês de março.

Quarenta conta com participação de fortes produtores da praça – Fred & King Kong, Branko, D.J. Glue ou Holly Hood. O músico também contou com a colaboração de vários amigos, como Sara Tavares (em dois temas, sendo um deles composto pela própria), New Max (Expensive Soul) e Dino D’ Santiago.

Além do álbum, o concerto no Passeio Marítimo de Algés deve ser uma oportunidade de ouvires ao vivo “A Minha Cena”. O tema inédito lançado em Dezembro passado tem uma sonoridade bastante diferente da de Quarenta, talvez seja um teaser para um novo álbum?

Certo é que “A Minha Cena” tem um dos melhores videoclipes dos últimos tempos, realizado por Alexandre Farto aka Vhils, com produção da sua agência Solid Dogma e de um dos mais talentosos filmmakers portugueses, André Santos.