Já há finalistas para o último Doritos Crash The Bowl de sempre

Durante 10 anos a Doritos deu a oportunidade aos fãs de ter um anúncio no SuperBowl.

Intervalos publicitários + Superbowl + Doritos. Does it ring a bell? Nos últimos 10 anos, o Crash The Super Bowl da Doritos dá a oportunidade aos fãs dos triângulos estaladiços de ir para o ar durante o maior intervalo publicitário do mundo. Exacto, aquele evento que também tem um espectáculo de variedades muito interessante e, no tempo restante, um jogo de futebol americano.

Este é o último ano do Crash The Bowl. É pena. O criativo publicitário dentro de nós chora um bocadinho mas tocamos a bola para a frente. Em jeito de despedida, o mundo enviou 4.500 participações de onde restam apenas 3 finalistas que, considerando o nível a que nos habituámos, ainda têm muita sopa para comer ao nível de parvoíce.

Por isso já sabes, se quiseres ajudar alguém a ganhar 1 milhão de dólares e a oportunidade de trabalhar com o Zack Snyder, para além de ter o seu anúncio no SuperBowl, vota no teu favorito aqui.

O melhor do Crash The Bowl de 2015

Se ainda tens dúvidas sobre a lufada de ar fresco de idiotice e genialidade que o Crash The Bowl da Doritos trazia ao Superbowl, toma lá um best of:

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt