Já há finalistas para o último Doritos Crash The Bowl de sempre


Intervalos publicitários + Superbowl + Doritos. Does it ring a bell? Nos últimos 10 anos, o Crash The Super Bowl da Doritos dá a oportunidade aos fãs dos triângulos estaladiços de ir para o ar durante o maior intervalo publicitário do mundo. Exacto, aquele evento que também tem um espectáculo de variedades muito interessante e, no tempo restante, um jogo de futebol americano.

Este é o último ano do Crash The Bowl. É pena. O criativo publicitário dentro de nós chora um bocadinho mas tocamos a bola para a frente. Em jeito de despedida, o mundo enviou 4.500 participações de onde restam apenas 3 finalistas que, considerando o nível a que nos habituámos, ainda têm muita sopa para comer ao nível de parvoíce.

Por isso já sabes, se quiseres ajudar alguém a ganhar 1 milhão de dólares e a oportunidade de trabalhar com o Zack Snyder, para além de ter o seu anúncio no SuperBowl, vota no teu favorito aqui.

O melhor do Crash The Bowl de 2015

Se ainda tens dúvidas sobre a lufada de ar fresco de idiotice e genialidade que o Crash The Bowl da Doritos trazia ao Superbowl, toma lá um best of: