Aí está o novo anúncio de Natal da John Lewis


anúncio de Natal da John Lewis
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Todos os anos, por esta altura, o espírito natalício começa a invadir as montras das lojas, um pouco por todo o mundo. Sim, ainda só estamos em Novembro, mas a febre dos dourados e vermelhos chega cedo para nos lembrar que o ano está quase no fim. Chegada esta época, não é difícil perceber que chega também mais uma boa oportunidade para que o consumismo bata novos recordes, naquela que é uma época vista por muitas marcas como a sua galinha dos ovos de ouro. E se há uma marca que pela sua comunicação se tornou sinónimo de Natal, essa marca é a John Lewis.

Por todo o mundo, os fãs dos anúncios natalícios esperam ansiosamente pelos filmes que a marca britânica nos traz. Publicitários ou não, desde aquele The Long Wait que em 2011 tocou até os mais durões, o filme de Natal da John Lewis é sempre um momento esperado por muitos.

Depois do pinguim do ano passado, a aposta deste ano mantém-se no mundo da fantasia e da magia do Natal. Ainda que muitos dos que comentam no YouTube nunca tenham ouvido falar de metáforas publicitárias e questionem como pode um homem sobreviver na Lua sem um fato de astronauta e sem comida, não é difícil perceber a mensagem que a marca nos quer passar. A John Lewis percebe o peso que carrega e a Adam&EveDDB de Londres continua a trabalhar para não desiludir. As expectativas são sempre altas e o investimento na produção dos anúncios é bem visível. Mesmo havendo uns mais bem conseguidos que outros, há já quem diga que o Natal chega quando chega o anúncio da John Lewis. E uma marca não poderá pedir muito mais que isso.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!