A Mercedes-Benz sabe como irritar as crianças

campanha mercedes benz

Para mostrar que a segurança está em primeiro lugar na condução, a Mercedes-Benz criou carros de brincar que não chocam e entregou-os a várias crianças. Enquanto os mais novos ficaram irritados por não conseguirem bater uns carros nos outros, a marca espera que os mais velhos percebam que a tecnologia de travagem Brake Assist System PLUS do Mercedes-Benz C-Class.

https://youtu.be/6KgJuiXpsrM

Os brinquedos foram desenvolvidos com ímans fortes que, quando juntos, repelem-se entre si. “As crianças gostam de chocar os seus carros de brincar. Mas e se não conseguirem?”, diz a Mercedes-Benz.

Esta pequena campanha tem a assinatura da agência de publicidade alemã Jung von Matt/Alster.

mercedes uncrashabletoys_02

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt