Esta nova campanha da Microsoft tem o Nilton. E pouca piada

campanha da microsoft Nilton

Nilton, o humorista, protagoniza a última campanha da Microsoft Portugal para comunicar Windows 10, assim como o Office 365, a sua solução de produtividade na cloud que inclui toda a suite Office, o serviço de e-mail Outlook, o armazenamento da OneDrive e as conversas no Skype.

Trata-se de uma campanha centrada na rádio e no digital, que tem como assinatura “Modernize a sua Empresa”. A concepção criativa e os textos dos vídeos estiveram a cargo do próprio Nilton. O humorista português interpreta um proprietário de uma PME – é o Sr. Augusto, um gestor cético, resistente à mudança, que desconfia de todas as vantagens potenciadas pelo novo sistema operativo Windows e pela produtividade na cloud do Office 365.

São 13 os vídeos que vão circular nas propriedades digitais da Microsoft e que foram adaptados para rádio. Estes anúncios estarão no ar até final de Outubro nas manhãs e no regresso a casa da RFM e TSF.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt