Uma festa na aldeia

Procurar
Close this search box.
festa na aldeia bons sons

Uma festa na aldeia

A democracia precisa de quem pare para pensar.

Num ambiente mediático demasiado rápido e confuso, onde a reação imediata marca a ordem dos dias, o Shifter é uma publicação diferente. Se gostas do que fazemos subscreve a partir de 2€ e contribui para que tanto tu como quem não pode fazê-lo tenha acesso a conteúdo de qualidade e profundidade.

O teu contributo faz toda a diferença. Sabe mais aqui.

Desde a gente de aldeia que se anima e solta sorrisos que pareciam guardados, a quem na aldeia encontra sossego reconfortante.

Montado a braços, por uma equipa motivada e com a ajuda do pessoal da terra, o Bons Sons é um festival único. Passa-se a cinco minutos de Tomar, no meio da natureza, numa fortaleza de estradas inclinadas e casas caiadas que só deixa ouvir os que se acercam.

Nascido de uma força de vontade estranha ao interior do país, é uma lufada de ar fresco para quem o vive. Desde a gente de aldeia que se anima e solta sorrisos que pareciam guardados, a quem na aldeia encontra sossego reconfortante.

Foi sob esta toada e envolvidos no espírito do festival que preparámos, com a ajuda de artistas, locais e o apoio da Panasonic, o video que se segue.

Vídeo de Guilherme Braz

Índice

Subscreve a newsletter e acompanha o que publicamos.

Eu concordo com os Termos & Condições *

Apoia o jornalismo e a reflexão a partir de 2€ e ajuda-nos a manter livres de publicidade e paywall.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt