A maquilhagem da bonita modelo desta capa pode ser removida com um lenço


Sempre que uma qualquer modelo aparece na capa de uma revista de lifestyle, ela está maquilhada. É expectável que isso aconteça. Mas o que não esperamos é que essa modelo maquilhada sirva de anúncio publicitário a uma marca.

Pois bem, a Neutrogena – uma marca que comercializa, entre outros produtos, uns lenços de remoção de maquilhagem chamados Deep Clean – decidiu mostrar o quão bom é o seu produto e, com a ajuda da agência de publicidade DM9DDB, criou no Brasil uma experiência única para mais de 25 mil assinantes da revista Caras.

Os leitores puderam remover a maquilhagem da cara da modelo que aparecia na capa com a ajuda dos lenços, oferecidos com a revista.

“O produto é prático, elimina as impurezas da pele, remove a oleosidade e toda a maquiagem, inclusive aquela que é à prova de água, com apenas um lenço”, explica Juliana Sztrajtman, responsável pelas marcas de beleza, bebé e protecção solar do grupo Johnson & Johnson no mercado brasileiro. “Todos estes atributos ficaram evidentes nesta acção, já que o consumidor é envolvido na experimentação do produto, sentindo a textura e comprovando o resultado.”