Estas são as últimas confirmações para o NOS Alive 2015


Os Blasted Mechanism são uma das últimas confirmações para o NOS Alive 2015. A banda portuguesa actua dia 10 de Julho no Palco NOS, onde apresentará o mais recente longa duração Egotronic, editado no passado dia 22 de Junho.

Blasted Mechanism definem-se como um projeto artístico de música tocada por seres de outro mundo. Para além de sobressaírem do panorama musical pela sua imagem forte e extravagante, criaram a sua imagem de marca graças à fusão de sons ancestrais que produzem com novas tecnologias, através da elaboração dos seus próprios instrumentos, como o “Bambuleco”, a “Kalachakra”, o “Mawashi”, o “MaeGeri”, o “Banjuleco” e o “Onozone”, com os quais criaram uma sonoridade única.

O vasto curriculum da banda conta com actuações nos principais festivais do mundo como Glastonbury, Sziget Festival, Rock for People, Fusion Festival, bem como com um Globo de Ouro, três nomeações nos MTV European Music Awards, o primeiro lugar do top nacional de vendas e ainda um Disco de Ouro.

No Palco Heineken, vamos ainda ter Señores e Galgo no dia 9 de Julho, Daniel Kemish no dia 10 e ainda Soldier’s Hear e That Rebellion no dia 11. Cinco nomes que vão abrir o palco secundário do NOS Alive 2015. No Palco NOS Clubbing, teremos X-Wife e ainda DJ Kamala nos dias 9 e 10 de Julho, respectivamente. O segundo dia terá também Dianna Sousa, rapper lisboeta, que foi seleccionada entre 12 artistas finalistas num concurso de novos talentos promovido pelo Correio da Manhã e pelo NOS Alive.  Quanto ao último dia, o dia de celebração do 15º aniversário da Decked Out, há uma nova adição: John Ascia.

O Palco Raw Coreto by G-Star Raw volta marcar presença no NOS Alive, reunindo os mais proeminentes nomes da cena indie portuguesa. Vamos ter Nice Weather For Ducks, Basset Hounds, Light Gun Fire e Les Crazy Coconuts no dia 9 de Julho; Tape Junk, Los Waves, Prana e Naked Affair no dia 10 de Julho; e ainda Raury, Tracy Vandal, Cave Story e Pista no dia 11 de Julho.

Arte urbana no Alive

A nona edição do NOS Alive vai contar com cerca de 100 metros quadrados que serão intervencionados por vários artistas. Este novo espaço dedicado à arte urbana irá receber Add Fuel, Tamara Alves, Mário Belém, Godmess, Burry Buermans e Draw. Os artistas estarão ao vivo a compor as suas obras durante os três dias do festival, entre as 16 horas e a meia-noite.

Palco Comédia completo

O Jardim Caixa está de regresso ao NOS Alive com um alinhamento que conta com alguns dos mais proeminentes nomes da comédia actual. The Boy With Tape On His Face, Manuel João Vieira, Diogo Faro, Bumerangue, Pedro Durão e Rita Camarneiro vão ser os responsáveis pelo palco no dia 9 de Julho.

O NOS Alive termina em grande no Palco Caixa Comédia com Rui Unas Ft. DJ Van Breda, Rui Sinel de Cordes, Carlos Moura, Paulo Almeida, Irmãos Machado e Inês Aires Pereira.

nosalive15horarios