A Durex quer deixar os canadianos de plátano no ar

Ontem, 1 de Julho, foi Dia do Canadá e para celebrar isso, a Durex relembrou aos canadianos qual é a melhor forma de celebrarem o seu feriado nacional: bem lubrificados. Com um anúncio que entra facilmente na categoria de porno softcore, as reacções foram variadas, mas o calor foi constante.

Foi a agência de publicidade Isobar Canada que idealizou e realizou este vídeo, onde são apresentadas diferentes posições, todas elas com um toque canadiano extra. Os nomes têm muita graça, como Niagara Falls, The Beaver Tail The Maple Leaf. O spot de sessenta segundos serve para vender a gama Play de prazenteiros lubrificantes.

https://youtu.be/-e8sAVHddUM

É através da apresentação dos benefícios de uma lubrificação ideal que Durex tenta ser poética e mostrar a beleza desta actividade comum a muitos conterrâneos. Já no início do ano tinham apresentado outro anúncio algo controversos para os preservativos True Love.

“Os lubrificantes continuam a carregar um certo estigma, porque foram vendidos assim até agora”, disse Indresh Kohli, diretor de marketing da Durex Canada. “Com a gama Play não se pretende salvar a vida sexual, mas sim tornar o sexo o melhor que pode ser.”

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt