OnePlus 2 vai seu revelado dia 27 de Julho… em realidade virtual


A fabricante chinesa vai revelar o sucessor do seu OnePlus One no próximo dia 27 de Julho… em realidade virtual. Os curiosos por saber tudo sobre este OnePlus 2 podem usar o seu telemóvel e um Google Cardboard, por exemplo, para assistir ao anúncio.

“Estamos entusiasmados com o futuro. Enquanto start-up tecnológica, o nosso objectivo é ultrapassar barreiras e procurar novas oportunidades. A realidade virtual possui um potencial monumental”, escreveu a OnePlus no seu blogue.

Através da realidade virtual, os interessados vão estar perto da equipa da OnePlus enquanto esta revela o novo equipamento. Poderão explorar o telemóvel em detalhe e inclusive encontrar alguns easter eggs escondidos. “É uma nova forma de pensar um lançamento de produto”, refere a empresa chinesa.

Para teres acesso à experiência podes usar o teu telemóvel e um Google Cardboard ou encomendar um OnePlus Cardboard, que vai estar disponível em breve. “Gostamos dos actuais cardboards, mas vimos espaço para melhoramentos, pelo que decidimos desenhar o nosso próprio equipamento”, diz a OnePlus.

oneplus2_02

Já conhecemos alguns detalhes sobre o OnePlus, revelados pela própria fabricante. Vai ter um processador Qualcomm Snapdragon 810 e uma única porta USB-C. Correrá a versão do Android da OnePlus, o OxygenOS; e será mais caro que o actual OnePlus One.

oneplus2_03

oneplus2_04

Quando foi lançado em 2014, o OnePlus One conquistou de imediato os corações de muitos de nós por oferecer especificações topo-de-gama a um preço baixíssimo: 269 euros pela versão de 16 GB e 299 pela de 64 GB. Todavia, durante muitos meses, o OnePlus One só podia ser adquirido mediante convite, um entrave que foi removido em Abril deste ano. Assim, se quiseres um bom e barato telemóvel, entra aqui.

Até dia 27 de Julho, é provável que a OnePlus faça mais dois anúncios. No último teaser lançado pela empresa, está assinalada a data 29 de Junho. O que será?

oneplus2_05

Previous Ninguém lê o que tu escreves? Este é o site para ti
Next Como foi criado o futurista wallpaper do Windows 10