Este teclado da KFC é para quem não consegue largar o telemóvel


Na Alemanha, a cadeia de fast food KFC encontrou a resposta para um grande problema com o qual todos nós nos deparamos quando vamos comer nos seus restaurantes: é praticamente impossível saborear a comida e manter o ecrã do smartphone ou do tablet sem gordura. Chama-se KFC Tray Typer e vem substituir as clássicas folhas de papel que revestem o tabuleiro.

O KFC Tray Typer é um teclado flexível e super fino com 4 milímetros de espessura que se liga por Bluetooth ao teu smartphone ou tablet e te deixa disfrutar da comida e manter o ecrã destes sem dedadas de gordura; é ainda à prova de água e recarregável por USB.

A ideia partiu da agência alemã Serviceplan e fez parte da campanha de abertura de vários restaurantes no país. De acordo com a agência, não só as conversas em social media com geolocalização aumentaram, como cada pessoa que usou o KFC Tray Paper o levou para casa.

Este teclado da KFC é para quem não consegue largar o telemóvel, mesmo durante o almoço. Vê, de seguida, mais algumas imagens:

tecladokfc_02

tecladokfc_03

tecladokfc_04

Previous Hillary Clinton juntou-se ao LinkedIn... porque está à procura de emprego
Next O Snapchat pode acabar com a “chatice” do dedo

Suggested Posts