Álbum a solo de Kurt Cobain previsto para este Verão


Um álbum com gravações inéditas do artista Kurt Cobain será editado este Verão. As gravações surgiram durante a pesquisa para o documentário Montage of Heck (agora nos cinemas) e foram compiladas pelo realizador Brett Morgen.

Numa recente entrevista para a revista online Bedford Bowery, Morgen revelou que o álbum irá reunir gravações caseiras do músico, entre as quais um cover da “And I Love Her” dos Beatles, que pode ser ouvida no documentário.

“Vão-se sentir como se tivessem saído com Kurt Cobain, num dia de Verão quente em Olympia, casino Washington, enquanto ele deambula sem fazer nada. Para ser claro: Isto não é um álbum dos Nirvana, é só o Kurt, e vão ouvi-lo a fazer coisas que nunca imaginavam vir dele”, declarou Morgen. Começa a prometer, não? Segundo Morgen, as duzentas horas de gravações, para além de duetos com Courtney Love, incluíam ainda alguns rascunhos de canções a solo e experiências de spoken word e sound design.

Não percam a oportunidade de ir ver o Montage of Heck, o único documentário sobre o artista norte-americano que contou com a colaboração da família e foi ainda produzido pela filha de Kurt Cobain, Francis Bean.

Previous Invisibilidade? Já era possível. Agora foi melhorada
Next A McDonald’s criou, talvez, o melhor saco para take-away