Provavelmente o melhor outdoor do mundo

Ao longe, podia parecer um apenas gigante cartaz verde com a intrigante auto-descrição “provavelmente o melhor outdoor do mundo”. Mas a fila que se formou em torno dele captou a atenção de todos os que, esta quarta-feira, passaram pela Brick Lane, uma rua na zona leste de Londres.

Na verdade, o outdoor em questão não era apenas mais um outdoor da Carlsberg. Ele tinha uma pequena máquina de cerveja à pressão da qual qualquer pessoa podia servir-se. Em resumo: free beer to everyone!

Cada pessoa só podia usar a máquina uma vez e um conjunto de vigilantes procurava manter a ordem no local.

O outdoor – que foi criado pela agência de publicidade Fold7 e pelo estúdio digital e de design Mission Media – integra a campanha “If Carlsberg Did” da marca dinamarquesa de cerveja, da qual se destaca também este divertido anúncio televisivo:

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt