OnePlus One disponível sem convite. OnePlus Two a caminho


Boas notícias made in China: a OnePlus, fabricante de um dos melhores equipamentos Android com relação qualidade-preço, anunciou esta terça-feira que vai parar com o sistema de convites para quem quiser comprar o seu equipamento OnePlus One. Prometido está também o sucessor do smartphone ainda para este ano.

“Sentimo-nos confiantes o suficiente para lidar com o aumento de complexidade que advém com a abertura dar vendas para toda a gente”. É assim que a OnePlus revela o fim da necessidade de um convite para comprar o seu equipamento. Até então, a venda aberta existia apenas às terças-feiras, sendo que nos outros dias era necessário um convite de um amigo que já tivesse adquirido o equipamento para o poder também comprar.

oneplusonesemconvite_02

Esta medida ajudava a aumentar o interesse no smartphone, que já vem instalado com o sistema operativo Cyanogen, ao mesmo tempo controlava a velocidade das vendas. O One custa somente 299 dólares e traz no seu interior especificações de topo, o que ajuda a entender o buzz criado à sua volta.

A melhor notícia é, porém, a confirmação da chegada de um OnePlus Two, que vai chegar ao mercado entre Setembro de Dezembro deste ano. Como nem tudo são rosas, o segundo topo-de-gama da marca asiática vai ressuscitar o sistema de convites.

PS – a OnePlus pede ajuda a cães para escolher descontos. É isso.