Este novo anúncio da Honda nunca acaba

Um carro circula numa estrada que nunca termina. É isto que vais poder experienciar em The Endless Road, o novo anúncio da Honda, com que a marca quer mostrar o seu compromisso incessante de criar veículos mais avançados, com melhor eficiência, economia e performance.

A ideia está muito bem conseguida. Mas, bem, o melhor é veres do que estamos a falar:

Se fores até ao canal de YouTube da Honda, podes experienciar o The Endless Road adequado à tua localização. Isto é, se estiveres em Lisboa, numa noite de chuva, é esse o “sentimento” que transparece no vídeo:

hondatheendelessroad_yt

A campanha é da agência de publicidade McGarryBowen, que em 2013 levou Illusions, um outro filme para a Honda, até Cannes para sacar um merecido Lion.

No vídeo em baixo, podes perceber como foi criado o The Endless Road:

Recorde-se que não é a primeira vez que falamos de Honda aqui, no Shifter. Já temos mostrado outras boas ideias, como o Keep Up, o The Other Side ou o Hands.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt