Consegues acompanhar este anúncio da Honda?

A Wieden+Kennedy volta a surpreender com mais uma campanha criada para a Honda. Depois de The Other Side e de Hands (ambas faladas aqui no Shifter), chega-nos Keep Up. Um vídeo que coloca as tuas capacidades de leitura rápida à prova.

Consegues acompanhar este anúncio?

https://www.youtube.com/watch?v=U8VlX4Ekk80

E este?

https://www.youtube.com/watch?v=5gyYgJ89zls

E este?

https://www.youtube.com/watch?v=7MJcWEeft10

No fundo, Keep Up mostra os novos produtos da Honda (o Jazz, o HR-V, o Civic Type R e o NSX), transmitindo a mensagem de que a fabricante japonesa nunca deixou de inovar e desafiando o consumidor a acompanhar essa inovação.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt