‘The Interview’ já rendeu 15 milhões online


Em quatro dias, o The Interview foi alugado/comprado mais de 2 milhões de vezes nas plataformas em que foi colocado (Google Play, YouTube e Xbox Live). Ontem, o filme chegou à loja do iTunes e espera-se que não se fique por aqui, pois a intenção da Sony Pictures é que o maior número de pessoas possível assista à comédia de James Franco e Seth Rogen.

Em quatro dia, o The Interview rendeu 15 milhões de dólares só na Internet. O filme está disponível por 5,99 dólares para aluguer ou por 14,99 para compra.

Nas bilheteiras (o filme foi disponibilizado em 320 salas norte-americanas), as receitas foram de 2,8 milhões de dólares.

Os últimos dados da pirataria indicam que o filme – que continua sem estreia prevista para o resto do mundo – foi descarregado 1,5 milhões de vezes. O Pirate Bay (sim, o original) tem um link escondido para o download do filme.

Previous O pássaro azul do Twitter tem nome
Next Microsoft pode estar a desenvolver um novo browser para o seu promissor Windows 10