Robbie Williams já tem “emprego”! É o novo Director de Marketing da Volkswagen

Robbie Williams não teve dificuldade em encontrar emprego. Duas semanas depois de ter publicado um vídeo no seu Facebook a dar conta de que queria novos desafios, o cantor britânico “assinou” contrato com a Volkswagen para “ser” o seu novo “Director de Marketing”. Porquê estas aspas? Porque tudo não passou de uma campanha de marketing da fabricante alemã.

Uma campanha que começou com o vídeo do próprio Robbie (que gerou um enorme buzz no Facebook, envolvendo diversas marcas, entre elas a Mercedes-Benz) e que culminou com a revelação do segredo esta terça-feira, numa conferência de imprensa simulada:

http://youtu.be/G6yRJYTYF6Q

A campanha vive agora neste minisite: www.klingt-gut.de. Percebemos pouco de alemão, mas o suficiente para dizer que o melhor desta acção foi mesmo ver infinitas marcas a oferecerem “propostas” de trabalho a Robbie Williams no Facebook, entrando, sem saberem, numa “brincadeira” montada pela Volkswagen.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt