Para pedir desculpas à Pepsi, a Arby’s fez um anúncio só sobre a Pepsi


Ainda que não esteja presente em Portugal, é provável que conheças a Arby’s – a cadeia norte-americana de fast-food que comprou o chapéu de Pharrell Williams. Pois bem, a Arby’s voltou a fazer das suas.

Ao que parece, a Arby’s terá um contrato com a Pepsi que obriga a que faça dois anúncios por ano com a marca de cola. O problema é que, de alguma forma, isso terá sido esquecido e até ao início de Dezembro tinha feito apenas um. A Arby’s estava, portanto, em dívida com a Pepsi e decidiu, por isso, resolver a situação.

E é aqui que a história de torna engraçada. Em vez de, forçosamente, adaptar um anúncio que tinha no ar para incluir a Pepsi, a Arby’s criou com a sua agência de publicidade, a Fallon, um novo anúncio que fala… apenas de Pepsi. É um misto de pedido de desculpas, de “ups, fizemos asneira” e de “bora lá resolver isto da melhor maneira”. Mission accomplished, Arby’s.

Previous Quanto vale um post de Cristiano Ronaldo no Facebook? E um de Messi?
Next A Google não é a única a fazer telemóveis modulares