Para pedir desculpas à Pepsi, a Arby’s fez um anúncio só sobre a Pepsi

Ainda que não esteja presente em Portugal, é provável que conheças a Arby’s – a cadeia norte-americana de fast-food que comprou o chapéu de Pharrell Williams. Pois bem, a Arby’s voltou a fazer das suas.

Ao que parece, a Arby’s terá um contrato com a Pepsi que obriga a que faça dois anúncios por ano com a marca de cola. O problema é que, de alguma forma, isso terá sido esquecido e até ao início de Dezembro tinha feito apenas um. A Arby’s estava, portanto, em dívida com a Pepsi e decidiu, por isso, resolver a situação.

E é aqui que a história de torna engraçada. Em vez de, forçosamente, adaptar um anúncio que tinha no ar para incluir a Pepsi, a Arby’s criou com a sua agência de publicidade, a Fallon, um novo anúncio que fala… apenas de Pepsi. É um misto de pedido de desculpas, de “ups, fizemos asneira” e de “bora lá resolver isto da melhor maneira”. Mission accomplished, Arby’s.

http://youtu.be/Jv5StAv77Dg

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt