Novo filme de Dragon Ball nos cinemas japoneses em 2015


Boas notícias para aqueles que cresceram a ver as peripécias de Son Goku e companhia em Dragon Ball na SIC aos Sábados de manhã. Em 2015 chega um novo filme desta série intitulado Dragon Ball Z: Resurrection of F, que será uma sequela do filme Battle of Gods de 2013.

Este filme marca o regresso de Akira Toriyama, o criador original da série, que já tinha participado na produção de Battle of Gods. O filme situa-se no canon oficial da manga, após o final da saga Majin Buu. Como o nome indica, a história centra-se em Freeza, o vilão mais emblemático da série, que é ressuscitado por dois lacaios do seu antigo exército e que pretende vingar-se de Goku e dos restantes Saiyans.

Toriyama afirmou que o título do filme lhe ocorreu quando estava a ouvir a música “F” dos Maximum the Hormone, um grupo de rock Japonês. Segundo a banda, “F” refere-se a Freeza, e foi escrita como um tributo à personagem. Será que vai fazer parte da banda sonora deste filme?

O filme estreia nos cinemas japoneses a 18 de Abril de 2015, mas ainda não foi confirmado o seu lançamento nos EUA ou no resto do Mundo.

Previous Polícia sueca coloca Pirate Bay offline em todo o mundo
Next Mac DeMarco: a simplicidade faz o hype