Este anúncio da Durex é mais do que aparenta

A nova campanha da Durex Reino Unido, criada pela Havas Worldwide London, é suportada por uma experiência interativa entre o consumidor e o ecrã. Quando vemos o anúncio na televisão ou no YouTube, perdemos algumas “histórias paralelas”, que nos são propositadamente omitidas.

Para que não percas nada da experiência, saca a app Durex Explore (AndroidiOS), aponta a câmara do teu telemóvel para o ecrã da televisão ou do computador e vê tudo o que está por detrás das janelas e portas fechadas.

Tens a app pronta?

Abre a app, prepara o teu smartphone e faz play neste vídeo:

http://youtu.be/yWu3Z30LEjM

O segundo ecrã, a segunda realidade

Não é a primeira vez que a marca é irreverente neste âmbito tecnológico, mas este é sem dúvida o primeiro “synchronized dual-screen ad” no mundo. Aqui, os consumidores podem experienciar o outro lado do storytelling e informar-se sobre mais detalhes do produto.

“O novo anúncio é extremamente emocionante. Depois de ter assistido e perceber que a partir de uma ideia se fez uma campanha inteira, é claro para mim que estamos a quebrar os limites do que é possível fazer para alcançar o nosso público”, afirmou Mark Pearson, director da marca no Reino Unido.

Em moldes um pouco diferentes de uma outra campanha interactiva – a do Honda Civic Type R – a campanha ‘Explore Together’ foi feita para revelar as imagens mais íntimas e privadas das personagens enquanto redirecciona todos os consumidores para a loja online, promovendo aquela que será a chegada da marca ao mercado e-commerce.

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