Esta câmara da Polaroid imprime as tuas fotos e também as partilha no Instagram


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Chama-se Socialmatic e é a nova câmara da Polaroid, a icónica marca que sempre associámos a fotografia instantânea e de que ouvimos falar pela última vez pelos seus cubos estilo-GoPro. A Socialmatic começou a ser pensada há 2 anos, foi mostrada em Janeiro no CES e está agora pronta para venda. Esta câmara dá modernidade às antigas Polaroids, será bem recebida pelas pessoas?

A Socialmatic combina as funcionalidades avançadas das câmaras digitais com a impressão instantânea da câmara Polaroid original. O resultado é uma máquina fotográfica que permite tirar fotos, editá-las num ecrã táctil de 4.5 polegadas e logo de seguida imprimi-las. Sim, na própria câmara, e, sim, no momento – tal como as antigas Polaroids. Mas, para os que gostam de tudo digital, a Socialmatic permite-te também partilhar as imagens no Facebook, no Twitter ou no Instagram.

Equipada com GPS, Bluetooth, Wi-Fi e sistema operativo Android, a Socialmatic tem duas lentes: uma “principal” de 14 megapixels e uma frontal de 2 para selfies.

A Socialmatic está à venda apenas em alguns mercados: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Espanha, França e Itália. Olhando para os preços norte-americanos, uma Socialmatic com papel para 10 impressões custa 300 dólares; o preço sobe para 344 com papel para 110 impressões. Um bloco de 25 folhas de papel custa 25 dólares.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.