Em Londres, há um café que só serve cereais


Esquece o pão, os bolos, o galão e o café. No número 139 da Brick Lane, uma rua londrina, só podes pedir cereais com ou sem leite, com ou sem cobertura. Trata-se de um novo café, intitulado Cereal Killer Cafe, que abriu recentemente na capital do Reino Unido, pela mão de dois irmãos gémeos – Gary e Alan Keery.

No Cereal Killer Cafe, tens à disposição 120 tipos diferentes de cereais de todo o mundo, que podem ser conjugados com  30 variedades distintas de leite e 20 variedades de coberturas. Uma refeição neste café ronda as 2,5 libras.

cerealkillercafe_02

cerealkillercafe_03

cerealkillercafe_04

cerealkillercafe_05

cerealkillercafe_06

cerealkillercafe_07

A ideia de criar o Cereal Killer Cafe nasceu numa manhã de ressaca, quando os irmãos Alan e Gary Keery acordaram com vontade de comer cereais, segundo conta o The Guardian. Para colocarem a ideia de pé, recorreram ao crowdfunding, mas não tiveram sucesso. Todavia, com a visibilidade da campanha, conseguiram um empréstimo.

O Cereal Killer Cafe abriu esta semana e visibilidade na imprensa não lhe tem faltado. O Buzzfeed, por exemplo, tem mais um conjunto de fotos exclusivas.