Estes novos telemóveis da LG têm olhos e “personalidades”


Apresentamos-te a Yoyo, o Soul, o Wooky e o Eggy. São 4 telemóveis, de 4 cores distintas, com 4 estranhas personagens a viver dentro deles. Pertencem a uma nova linha – AKA – que a LG lançou em exclusivo no seu país natal, a Coreia do Sul.

Os AKA têm mesmo olhos. São animados e “espreitam” por cima de uma capa protectora para traduzir o que se passa com o telemóvel. Por exemplo, olham para baixo quando há uma notificação e é preciso retirar a capa. Ou “enlouquecem” quando se abana o telefone. Também mudam de formato e de cor para transmitir diferentes emoções.

Cada telemóvel tem uma cor e uma personagem associada: há a Yoyo, um telemóvel rosa que come muitos hambúrgueres e que bebe muita Coca-Cola; há o Soul, um telemóvel preto que adora música e cerveja; há o Wooky, um telemóvel branco que fala em calão; e há o Eggy, um telemóvel amarelo que se apaixona facilmente.

Os AKA têm um um ecrã HD de 5 polegadas, um processador quad-core de 1.2 GHz, uma câmara traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2.1 megapixels, e 1.5 GB de RAM. Correm o Android 4.4. KitKat. Preço? Cerca de 360 euros.

Estão à venda na Coreia do Sul e não deverão chegar a outros mercados.

lg_telemoveisaka_01

lg_telemoveisaka_02