Bob Marley dá a cara pela primeira marca internacional de cannabis


Está criada a primeira grande marca internacional de marijuana e, por mais irónico que pareça, utiliza a imagem do Bob Marley.

Desde que Washington e Colorado se tornaram os primeiros estados com venda de marijuana para uso medicinal, muita coisa mudou. Os Estados Unidos tiveram o primeiro anúncio a cannabis medicinal, as primeiras legislações acerca da sua receita e as primeiras colunas sobre erva em jornais reputados.

A família Marley esteve a trabalhar com a firma de Privateer Holdings para criar uma empresa chamada Marley Natural. Com o seu foco em distribuir variedades de cannabis originais da Jamaica, a Marley Natural também oferece outros produtos, um mercado no qual se tem investido muito na América. O plano é vender a #ERVAMARLEY a partir de 2015.

Este é capaz de ser o mais megalómano negocio em nome de Bob Marley, ícone gigante da música que tem sido muito aproveitado, em termos financeiros, de forma póstuma. A revista Forbes considerou-o a quinta celebridade morta mais lucrativa, com a sua família a receber cerca de 20 milhões. Ainda está muito longe dos 140 milhões que vale Michael Jackson por ano, igualmente falecido.

marleynatural

Com o presidente da Privateer Holdings a dizer que a parceria é uma forma de proteger a sua imagem e com muitos fãs desejosos de experimentarem a cannabis baptizada com um grande ídolo da cultura pop, foi lançado um website onde se pode prever estes produtos em marleynatural.com.