Bob Marley dá a cara pela primeira marca internacional de cannabis


Está criada a primeira grande marca internacional de marijuana e, por mais irónico que pareça, utiliza a imagem do Bob Marley.

Desde que Washington e Colorado se tornaram os primeiros estados com venda de marijuana para uso medicinal, muita coisa mudou. Os Estados Unidos tiveram o primeiro anúncio a cannabis medicinal, as primeiras legislações acerca da sua receita e as primeiras colunas sobre erva em jornais reputados.

A família Marley esteve a trabalhar com a firma de Privateer Holdings para criar uma empresa chamada Marley Natural. Com o seu foco em distribuir variedades de cannabis originais da Jamaica, a Marley Natural também oferece outros produtos, um mercado no qual se tem investido muito na América. O plano é vender a #ERVAMARLEY a partir de 2015.

Este é capaz de ser o mais megalómano negocio em nome de Bob Marley, ícone gigante da música que tem sido muito aproveitado, em termos financeiros, de forma póstuma. A revista Forbes considerou-o a quinta celebridade morta mais lucrativa, com a sua família a receber cerca de 20 milhões. Ainda está muito longe dos 140 milhões que vale Michael Jackson por ano, igualmente falecido.

marleynatural

Com o presidente da Privateer Holdings a dizer que a parceria é uma forma de proteger a sua imagem e com muitos fãs desejosos de experimentarem a cannabis baptizada com um grande ídolo da cultura pop, foi lançado um website onde se pode prever estes produtos em marleynatural.com.

Previous Os grupos do Facebook ganharam uma nova vida
Next Os Anonymous invadirem o Ku Klux Klan é tão século XXI