Anoiteceu… e os Strokes foram confirmados para o Primavera Sound 2015


Os Strokes são o primeiro nome a entrar para o cartaz do Primavera Sound 2015, o festival que acontecerá dias 28, 29 e 30 de Maio em Barcelona. O anúncio foi feito hoje, numa rua do centro de Barcelona, através de um gigante e misterioso póster.

Durante o dia, o póster mostrou apenas o logótipo da banda, despertando a curiosidade… “o que estaria um póster gigante dos Strokes a fazer no meio de Barcelona?”. Alguns arriscaram a resposta… o mesmo que um cartaz gigante dos Arcade Fire fazia há um ano na cidade catalã: a anunciar o primeiro cabeça-de-cartaz do Primavera Sound.

Estavam certos. À noite, o póster foi iluminado e o mistério revelou-se…

Há 1 ano, foi Arcade Fire

Há um ano, mais ou menos por esta altura, apareceu na Portal de l’Angel, uma rua no centro de Barcelona, um póster gigante alusivo ao então recém-lançado álbum dos Arcade Fire, Reflektor. O cartaz continha apenas a capa do álbum, mas, pela sua dimensão, não tardou a captar a atenção de quem passava na rua. Dias mais tarde, o póster foi substituído por um outro, dando conta da confirmação dos Arcade Fire para o Primavera Sound 2015.

Os Arcade Fire actuaram em Portugal no Rock In Rio. Este ano, o festival não se realiza, pelo que há fortes possibilidades de os The Strokes visitarem Portugal. Por cá, o NOS Primavera Sound está marcado para dias 4, 5 e 6 de Junho no Parque da Cidade do Porto.

Previous “Enquanto uns te ignoram, Rexona nunca te falha”
Next Porto/Post/Doc: nasceu um festival de cinema documental no Norte