Primeiro anúncio no Snapchat serviu para promover o filme ‘Ouija’


Os anúncios chegaram, oficialmente, ao Snapchat. Os utilizadores norte-americanos receberam, junto às Stories dos seus amigos, uma Story patrocinada. Tratava-se de um trailer de 20 segundos do filme Ouija, cuja data de lançamento está prevista para 24 de Outubro no país.

O Snapchat já tinha avisado as marcas e os utilizadores de que os anúncios estavam a caminho da plataforma. Este foi o primeiro de muitos, provavelmente.

Notou-se a preocupação da empresa em não estragar a experiência. A publicidade no Snapchat aparece junto às Stories dos amigos e juntos aos feeds Live. Isto é, o utilizador não recebe qualquer notificação como se de um snap individual se tratasse. Ele só vê o anúncio se for ver as Stories dos amigos e clicar no nome da marca.

Os utilizadores estranharam, obviamente, o anúncio ter aparecido nas suas apps.

Previous O ‘leak’ acidental da Apple que pode ter sido propositado
Next Esta árvore de Natal, erguida no centro de Paris, parece um brinquedo sexual