Primeiro anúncio no Snapchat serviu para promover o filme ‘Ouija’

Os anúncios chegaram, oficialmente, ao Snapchat. Os utilizadores norte-americanos receberam, junto às Stories dos seus amigos, uma Story patrocinada. Tratava-se de um trailer de 20 segundos do filme Ouija, cuja data de lançamento está prevista para 24 de Outubro no país.

https://twitter.com/petersontee/status/523611147425939456

O Snapchat já tinha avisado as marcas e os utilizadores de que os anúncios estavam a caminho da plataforma. Este foi o primeiro de muitos, provavelmente.

Notou-se a preocupação da empresa em não estragar a experiência. A publicidade no Snapchat aparece junto às Stories dos amigos e juntos aos feeds Live. Isto é, o utilizador não recebe qualquer notificação como se de um snap individual se tratasse. Ele só vê o anúncio se for ver as Stories dos amigos e clicar no nome da marca.

Os utilizadores estranharam, obviamente, o anúncio ter aparecido nas suas apps.

https://twitter.com/lexbabyyy/status/523596787014451200

https://twitter.com/marissa_rebecca/status/523600513149845504

https://twitter.com/ashlyn_jane/status/523595678099193858

https://twitter.com/timbertime42/status/523885948086779904

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt