Não é o novo iPhone, é o novo catálogo IKEA

Para apresentar o novo catálogo, a IKEA inspirou-se na Apple e criou este pequeno vídeo que te convida a experimentar o poder do livro e a redescobrir a verdadeira interface táctil. A empresa sueca apresenta o catálogo 2015 como se fosse um gagdet high-tech (um iPhone), que nunca fica sem bateria e que é super rápido. “Não é um digital book, nem o e-book, é um bookbook”, diz o narrador a certa altura.

A criatividade é da agência de publicidade BBH Asia Pacific.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt