Dois nomes oficializados para a nova temporada de ‘True Detective’


A HBO confirmou os nomes de dois actores que protagonizarão a segunda temporada da série True Detective.

Depois de nomes como o de Brad Pitt terem sido falados para assumir um dos papéis principais nesta nova temporada, a série que inicialmente contou com Matthew McConaughey e Woody Harrelson conhece agora uma nova dupla: Vince Vaughn e Colin Farrell.

Os rumores acerca do nome de Colin Farrell já circulavam há alguns dias, algo que o próprio acabaria por confirmar. A HBO decidiu acabar com a especulação e revelou oficialmente o nome de Colin Farell, juntando a essa confirmação o nome de Vince Vaughn. A série, que iniciará brevemente os trabalhos de produção e gravação na Califórnia, tem estreia prevista para o Verão de 2015.

A segunda temporada, que será dirigida por Justin Lin, terá assim Colin Farell como Ray Velcoro, um detective cuja lealdade está dividida entre seus superiores num departamento de polícia corrupto e um mafioso que o controla. Já Vince Vaughn interpretará Frank Semyon, um criminoso com o seu império em perigo depois de perder o seu parceiro de negócios quando tinha decidido tornar legais todas as suas actividades.

O elenco principal terá ainda dois lugares em aberto, sendo que um deles será provavelmente ocupado por uma actriz. Quanto ao outro, fica aberta a possibilidade da chegada de um nome para se juntar a Colin Farell, protagonizando assim uma nova dupla de detectives, algo que supostamente seria mantido em comum com a primeira temporada da série, realizada por Cary Fukunaga.

Previous Google investe 600 milhões de euros em novo data center na Europa
Next Larry Page quer uma Google 2.0 capaz de conceber aeroportos e cidades