Como a Nissan ganhou o Twitter no dia em que o segundo bebé real foi anunciado

Esta segunda-feira, Kate e William contaram ao Mundo que estão à espera de um segundo filho. E apenas 7 minutos depois do anúncio, a Nissan britânica publicou esta imagem no Twitter. Sim, apenas 7 minutos depois.

A equipa das redes sociais da Nissan não teve uma epifania criativa. Na verdade, já estava tudo planeado. Desde Julho. Ao site AdWeek, David Parkinson, o head of social da Nissan na Europa, contou que em Julho, quando os primeiros rumores começaram a surgir, detectaram que um segundo bebé real iria ser tendência nas redes sociais e preparam logo uma peça para esse momento.

O tweet agora divulgado teve mais de 350 retweets e  250 favoritos. Está longe de ser o mais viral de sempre, mas a Nissan levou para casa, nesse dia, o trofeu só por causa dos 7 minutos.

Fonte: AdWeek

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt