SIC está a trabalhar numa versão portuguesa do ‘Shark Tank’


A SIC está a preparar a versão portuguesa do Shark Tank, o programa norte-americano que junta, numa sala, cinco empresários milionários à procura de projectos nos quais investir. “Estamos ainda numa fase inicial do projeto”, adiantou Luís Marques, administrador editorial da Impresa ao DN.

Nos EUA, o Shark Tank já vai na quinta temporada e está a ser emitido em Portugal pela SIC Radical. Se sempre existir um Shark Tank português, a estreia só acontecerá lá para 2015, diz Luís Marques, acrescentando que poderá ter um apresentador (Bárbara Guimarães?) contrariamente ao formato original.

Quanto ao nome dos cinco investidores que estarão sentados à espera de propostas de negócio, pouco se sabe ainda. No entanto, existem dois prováveis nomes. Um deles é António Carrapatoso, ex-CEO da Vodafone Portugal, conforme avança o Dinheiro Vivo. O outro é Joe Berardo, dono da Quinta da Bacalhôa; em Junho, Berardo admitiu no programa 5 Para a Meia Noite ter sido convidado para participar no Shark Tank português.