O Poder das Palavras

Já dizia Mies van der Rohe que “menos é mais” e na Publicidade esse lema não é excepção.

As campanhas minimalistas e simplistas são sempre as mais difíceis de criar: não só é difícil expressar-nos através de poucas palavras como também é difícil dizermos tudo com apenas 1 imagem. No entanto, estas costumam ser simultaneamente grandes exemplos de criatividade dentro desta indústria e, por isso mesmo, esta campanha da marca Scrabble merece destaque.

Uma imagem que fala por si e um slogan que reflecte a marca.

A campanha foi criada pela Twiga, uma agência de publicidade sediada em Kiev (Ucrânia), em conjunto com o estúdio de design Tough Slate Design.

Cada anúncio junta dois elementos que nada têm em comum, a não ser que estejas a jogar Scrabble:

  • Car-rot
  • Crow-bar
  • Pen-guin
  • Cat-erpillar
Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • A Carolina trabalha em publicidade, é uma apaixonada pelo lado criativo da vida e viciada em fazer viagens de mochila às costas e máquina fotográfica na mão.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt