Uma personagem dos Simpsons morrerá no primeiro episódio da 26ª temporada. Qual?


Uma personagem regular dos Simpsons terá o seu fim no primeiro episódio da 26ª temporada da série, que será emitido algures em Setembro nos EUA. O episódio terá como título “Clown in the Dumps” (“Palhaço na Fossa”, numa tradução livre), o que nos pode levar a suspeitar que será um dos dois palhaços da série a morrer: o Krusty ou o Sideshow Bob?

Quer dizer, na verdade sabemos apenas que um palhaço irá sofrer. Não temos certezas se ele será mesmo a letal vítima.

Outra pista que temos: a personagem em risco de vida é interpretada por um actor galardoado com um Emmy por causa dessa personagem. Ora quer Krusty quer Sideshow Bob preenchem este requisito: Dan Castellaneta é quem dá voz a Krusty (também a dá a Homer) e Sideshow Bob é interpretado por Kelsey Grammer; ambos foram premiados.

Há, todavia, uma outra hipótese: Hyman Krustofski, o pai de Krusty. A personagem – menos relevante que as duas anteriormente referidas – é actualmente interpretada por Castellaneta, mas, em 1991, quando ela apareceu pela primeira vez , tinha a voz de Jackie Mason. Mason ganhou um Emmy no ano seguinte pela voz que deu a essa personagem.

Fica a dúvida: quem morrerá no primeiro episódio da temporada 26 dos Simpsons? Será mesmo um palhaço?

Previous Esta jovem tirou uma selfie sorridente em Auschwitz e a Internet não gostou
Next Pacemaker do futuro poderá ser feito de células do coração