Este é o novo Foursquare

Em Maio, o Foursquare dividiu-se em dois: o Foursquare para explorar locais e o Swarm para fazer check-ins. E prometeu um redesenho total da antiga app – Foursquare –, de forma a cumprir melhor a sua nova função. Ora esse redesenho chegou agora.

Juntamente com um novo logo!

novofoursquare_logo

A nova identidade gráfica marca o início de uma nova era para a empresa. O Foursquare não quer ser mais visto como “a app que serve para fazer check-in em locais”. Quer antes ser o sítio que as pessoas procuram para saber quais os sítios para visitar na cidade ou se aquele restaurante é bom.

O novo Foursquare dará recomendações personalizadas ao utilizador. A app saberá, por exemplo, quais são os pratos favoritos dele para lhe recomendar o melhor restaurante nas redondezas.

 

No Foursquare deixará de ser possível fazer check-in em locais. Essa funcionalidade é agora exclusiva do Swarm, a app que a empresa lançou em Maio.

O novo Foursquare estará disponível em breve.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Ainda em testes

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt