Surpresa no Mundial da publicidade: Beats 1 – 0 Nike

Parece que a Beats conseguiu roubar o título de “melhor anúncio do Mundial” à Nike. O filme de 5 minutos que o novo membro da família Apple divulgou no final da semana passada está qualquer coisa de extraordinário e bate, de longe, o “Winner Stays”.

A Beats não só aproveitou oportunidade de comunicar o Mundial, como a aproveitou bem. O anúncio está muito bem concretizado, e é capaz de ter mais jogadores que qualquer filme da Nike ou mesmo da Adidas: Neymar, LeBron James, Lil Wayne, Nicki Minaj, Serena Williams, Stuart Scott…

E, claro, o iPhone 5S não ficou de fora.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt