Fixa, durante 10 segundos, a embalagem de Persil deste outdoor

As marcas de detergente são muito mal-tratadas na publicidade. O cliché é sempre o caminho escolhido, o que se traduz em pouca criatividade. Todavia, não está tudo inventado, e a prova disso é este oudoor da Persil, idealizado pela DDB Mexico.

O anúncio recorre a uma ilusão de óptica. O que tens de fazer:

Ficar a olhar, durante 10 segundos, para a embalagem de Persil deste outdoor e descobrir o poder da limpeza.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt