E se, assim de repente, o Twitter comprasse o Spotify?

Em tempos, surgiu o rumor de que o Twitter estaria interessado no Soundcloud. No entanto, o Financial Times avançou esta quinta-feira que é agora o Spotify que está na mira da rede social.

A vontade por parte do Twitter de entrar no mercado da música não é nova, mas não foi ainda satisfeita. O Twitter Music não correu bem, mas a rede social parece continuar a ver na música uma oportunidade de crescimento.

O número de utilizadores activos no Twitter tem estado estabilizado, na ordem dos 250 milhões, menos 100 milhões que o Google+ e menos 1 mil milhões que o Facebook.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt