Afinal o Optimus Alive muda de nome já este ano: é agora NOS Alive


Em Maio, a NOS comunicou à imprensa que o Optimus Alive manteria o naming Optimus na edição deste ano e que só mudaria de nome em 2015 para NOS Alive. A decisão tinha sido alegadamente tomada em conjunto com a promotora do evento, a Everything Is News. Contudo, hoje, em conferência de imprensa, ambas as partes surpreenderam tudo e todos: o Optimus Alive é agora NOS Alive.

A edição 2014 do Optimus/NOS Alive será de transição. Durante a mesma, serão comunicados os dois nomes (Optimus Alive e NOS Alive) para que a mudança seja o mais suave possível, principalmente para o elevado número de estrangeiros que costuma frequentar o festival. Em 2015, o Optimus Alive será todo NOS Alive.

A informação surgiu como surpresa. Em Maio, fonte oficial da NOS tinha referido que:

Nesta edição, o Alive irá manter o naming Optimus Alive, mas toda a ativação no terreno e dentro do recinto será com a marca NOS. Foi uma decisão tomada em parceria com o promotor.

Um canal de TV do NOS Alive

A grelha de TV da NOS terá, na posição 19, um canal dedicado em exclusivo ao NOS Alive, com entrevistas, reportagens e transmissão parciais/totais de alguns concertos.

Previous Curiosity celebra o seu primeiro ano em Marte com uma selfie
Next Android One é a resposta da Google aos mercados emergentes