Se existisse publicidade ao Pornhub, como seria?


O Pornhub está à procura de um director criativo para desenvolver uma campanha publicitária gigante, nos EUA, destinada quer a maiores, quer a menores de 18 anos. Por isso, o portal pornográfico lançou um concurso online, convidando qualquer pessoa a mostrar do que é capaz. Foram muitas as participações recebidas, já estão escolhidos os 15 finalistas.

Traditionally, porn has been a taboo subject – but the fact is, over 35 million people visit Pornhub.com everyday! How do we reach the next 35 million? We need a national advertising campaign that can be channeled through mainstream media. We need to spread the word that porn has something for everyone, and Pornhub should be your go-to site for free videos whenever and wherever you want.

O Shifter andou a ver todos os finalistas e ainda a percorrer toda a galeria de participações, à procura dos melhores trabalhos. E são esses mesmos que apresentamos aqui! Desde simples imagens a vídeos mais complexos, duas coisas são constantes: a simplicidade e o uso de trocadilhos que deixam a criança dentro de nós a sorrir de orelha em orelha.

Há uma mensagem que acaba por ser universal em todas as participações: toda a gente o faz. Mas o que mais encanta mais é a simplicidade inerente a todas as participações com mensagens simples e óbvias, às vezes até demais.

pornhub_pub02 pornhub_pub03 pornhub_pub04 pornhub_pub05 pornhub_pub06 pornhub_pub07 pornhub_pub08 pornhub_pub09 pornhub_pub10 pornhub_pub11 pornhub_pub12 pornhub_pub13

Previous Google retira estatuto de marca mais valiosa do Mundo à Apple
Next Facebook agora consegue detectar o que estás a ver ou a ouvir

Suggested Posts