O inesperado date que a mãe do Manzarra arranjou ao filho para os Globos de Ouro


Sem a Jéssica Athayde por perto, João Manzarra não tinha par para a gala dos Globos de Ouro, que aconteceu este domingo. Por isso, o apresentador de televisão decidiu colocar um anúncio na sua página de Facebook: “Jovem adulto apresentador procura companhia para a gala dos Globos de Ouro, no dia 18 de Maio. Este é um concurso aberto a todos os géneros, idades e credos.”

Quem quisesse concorrer só tinha de enviar os dados pessoais, o motivo de participação e uma foto com o possível outfit para um e-mail criado para o efeito. “A escolha é feita pela minha mãe”, explicava Manzarra no final do post.

 

A 15 de Maio, ficámos a conhecer a Anabela, o par de Manzarra escolhido pela mãe:

 

Anabela tinha escrito isto na candidatura:

A um mês de realizar 50 primaveras, gostava de fazer algo único, uma oportunidade de uma vida e não consigo imaginar algo melhor como ir na tua companhia aos Globos. Só tens um problema, é que eu não sou uma mulher de sonho. Terás de ajudar-me a estar digna da tua companhia. Como podes ver pela fotografia, posso não ser a mulher ideal para te acompanhar em termos de aparência, mas não deixo que isso me impeça de tentar. Se me escolheres acho que não te vais arrepender.

No dia seguinte, Manzarra ligou a Anabela:

 

E este domingo, a Anabela e o Manzarra foram aos Globos.