Heineken Last Ticket, a corrida pelo último bilhete para a final da Champions


A Heineken trancou um último bilhete para a final da UEFA Champions League na praça do Rossio, em Lisboa. E lançou o desafio aos fãs: o mais rápido a superar uma série de desafios e a escolher a chave certa, abre a porta do “cofre” e fica com o bilhete.

Certamente que tiveste aquele amigo que simplesmente chorou por não conseguir bilhete para a final mais desejada do ano, que aconteceu na cidade de Lisboa. Para os fãs da Heineken foi necessário mais do que chorar!

A poucas horas da grande final da UEFA Champions League 2014, com os bilhetes já esgotados há muito, a Heineken desafiou os fãs a ficarem com o Last Ticket, trancado no centro da cidade de Lisboa.

Os participantes tiveram de dançar Bollywood, fazer malabarismo, brindar com charme ou até fazer a viagem mais rápida num tuk-tuk. No final, os dois primeiros a chegarem à meta tiveram de descobrir a chave que lhes destrancava o bilhete para a final.

Esta acção contou com uma fase de candidatura onde os participantes tinham de demonstrar numa frase criativa da sua autoria, que tinham o perfil ideal para participar no desafio final. Antes da grande corrida final, os 30 candidatos apurados foram sujeitos a um dress code para participarem e começarem a corrida contra-relógio, em busca do sonho.

A iniciativa decorreu na Praça do Rossio horas antes do grande jogo no Estádio da Luz e foi levada a cabo pela GrandUnion Portugal.

Previous Portuguesa R2 distinguida como Agência do Ano 2014 nos European Design Awards
Next Microsoft vs. Samsung: quatro astronautas Lumia aterraram no Terminal Galaxy S5