Os tweets das marcas em noite de Game Of Thrones

Estamos habituados a ver as marcas activas no Twitter durante eventos importantes como o Super Bowl, os Grammys ou os Óscares; não durante a estreia de uma nova temporada de uma série de televisão. Mas Game Of Thrones não é uma série qualquer.

Game Of Thrones arrasta multidões. A temporada 4 estreou este domingo nos EUA, e muitas marcas viram nisso uma oportunidade de comunicação. De House Of Cards (sim, é uma marca) à Super Bock, sem esquecer a Delta Airlines ou a Pringles.

https://twitter.com/budlight/statuses/452961469773017089

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt