Os filhos do Ted guardaram o final do How I Met Your Mother em segredo durante 9 anos


How I Met Your Mother terminou esta segunda, depois de quase 9 anos em exibição. Criticado por muitos e elogiado por alguns, o último episódio mudou por completo a história que até ao penúltimo parecia mais ou menos encaminhada. Mas o mais relevante é a forma como os actores que interpretaram os filhos do Ted guardaram o final da série em segredo durante 9 anos.

Lyndsy Fonseca e David Henrie são os actores que na série How I Met Your Mother fizeram de Penny e Luke, os filhos do Ted. No Twitter, revelaram que guardaram em segredo, durante 9 temporadas, o final da série que fez parte da vida de muitos de nós.

A verdade é que uma parte do último episódio foi gravada logo em 2005, aquando das gravações da primeira temporada. Essa parte corresponde a um diálogo entre os filhos e o pai, Ted, no qual é revelado todo o final da série.

Lyndsy Fonseca e David Henrie tiveram de manter em segredo como terminaria a série, mesmo os produtores não terem certezas se o final definido em 2005 seria ou não o final. Verdade seja dita é que foi, isto é, How I Met Your Mother terminou como há 9 anos os argumentistas haviam escrito.